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Serviço ao Cliente

 

 

 Entregas

 

“A Dental” entrega em todo o Brasil.
PRAZOS DE ENTREGA
               Os prazos de entrega dependem da disponibilidade do produto, da opção de entrega que você escolher e da confirmação do pagamento.
1. Da Disponibilidade do Produto: Ao consultar um produto verifique a sua disponibilidade, e os prazos de entrega irão variar de acordo com as opções abaixo:

               a. Pronta Entrega: o prazo de entrega dependerá apenas das opções de entrega dos correios que você escolher e da confirmação de pagamento (vide abaixo).
                b. Sem estoque: como trabalhamos direto com as fábricas nem sempre temos os produtos em estoque, logo você escolhe o modelo de sua preferência e este será fabricado diretamente para você. O prazo de fabricação é de 10 dias úteis mais o prazo da opção de entrega que você escolher.
2. Prazo dos Correios:
                 a. Encomenda Normal: conhecida também como PAC é uma modalidade de serviço de encomenda não expressa, para remessa de pacotes de até 30 kg seu prazo de entrega é de 03 até 08 dias úteis após a postagem.    
                  b. SEDEX: serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias e o prazo de entrega para esta opção é de 01 dia útil após a postagem e para regiões Norte e Nordeste em até 03 dias úteis.
                  c. SEDEX 10: serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias com entrega garantida até as 10 horas da manhã do dia útil seguinte ao da postagem. Antes de contratar esta opção de entrega verifique a informação abaixo ou nos solicite uma verificação do seu CEP através do email: atendimento@adental.com.br

3. Prazo de Pagamento
                a. Boleto: ao escolher esta opção como forma de pagamento, nós iremos enviar o seu produto após a confirmação do pagamento. Ao gerar o boleto você tem três dias corridos para efetuar o pagamento e mais 03 dias úteis para compensar o valor.
                b. Débito: o prazo para confirmar o pagamento para esta opção é de 03 dias úteis.
                c. Crédito: o prazo para confirmar o pagamento para esta opção é de 03 dias úteis O prazo de entrega poderá ser consultado com o fornecimento do CEP de entrega do produto, na página de finalização da compra.
 

 

 Privacidade e Segurança

 

                 “A Dental” reconhece a importância de proteger a privacidade das informações que coleta de seus usuários on-line. Com isso, se compromete a dedicar seus melhores esforços para respeitar a privacidade de seus clientes on-line. “A Dental” pretende equilibrar seus verdadeiros interesses comerciais na coleta e utilização das informações recebidas de você e sobre você. A seguir, veja a maneira como “A Dental” trabalha com as informações obtidas sobre você ao visitar e utilizar nosso website.

 

 Trocas e Devoluções

 

                  A troca ou devolução de produtos adquiridos na “A Dental” é garantida mediante apresentação da nota fiscal em até 7 (sete) dias a contar da data de compra ou recebimento do pedido. Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. A “A Dental” tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Após esse prazo você pode optar por:

              - Trocar por outro produto similar; 

              -  Restituição do valor pago;

              -  Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto .

                       Você pode solicitar a troca/devolução ou obter mais informações através de nosso atendimento eletrônico, basta mandar um e.mail para: atendimento@adental.com.br

 

 

 Pedidos  

 

 

 

           Os pedidos deverão ser feitos através do nosso web site ou através do telefone (11) 4063-6499. Após a finalização de seu pedido, será gerado um “número do pedido”, no qual deverá ser utilizado até a entrega dos produtos. Cada pedido terá seu número.
           Aceitamos Cartões de Credito (Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura), Transferências Bancárias (Bradesco, Itaú, Banco Real, Unibanco e Banco do Brasil) ou Boleto Bancário. Em determinadas circunstâncias, para aumentar a segurança da operação e evitar o risco de fraude contra “A Dental” e seus clientes alguns dados poderão ser confirmados por telefone ou alguns documentos poderão ser solicitados como: CPF, RG, data de nascimento, endereço ou cópia da última ou até 2 últimas fatura(s) do cartão.